No momento, grande parte do globo parece ter sido fechada devido ao bloqueio do coronavírus. As empresas estão fechadas, muitos funcionários estão trabalhando no conforto de suas casas, e nós nem sequer saímos regularmente.

 Há muitas coisas que parecem estar mudando e este é um período altamente incerto. Se você está em busca de algo novo para fazer em casa ou procurando uma nova e excitante saída, nós temos poucas idéias. A mídia social é agora uma ferramenta cada vez mais importante, pois os usuários estão usando-a para manter contato com seus entes queridos, mesmo quando eles não estão fisicamente presentes. Desde que a comprarseguidoresig.br.com lançou seu serviço para comprar seguidores da Instagram da Brasil, o soluço de ficar famoso foi resolvido.

: 1. Pitorescos Puddles

Isto requer um pouco de sorte. Deve estar chovendo em sua região nos últimos dias. Enquanto houver água no chão, você poderá tirar fotos de poças para apimentar seus postos Instagram. Tecnicamente, você precisará estar em sua casa para isso. No entanto, espero que você não precise se aventurar além de seu quintal da frente! A fotografia com poças é um método divertido para tirar algumas fotos criativas.

A maneira como eu recebo o tiro:

Encontre uma poça grande e limpa ao ar livre, e depois sente-se nela e olhe para ela. Você pode decidir se quer se concentrar na poça, ou incorporar seus pés como mostram as fotos abaixo. Se você não quiser que sua câmera ou telefone fique visível na foto final, certifique-se de segurar a câmera diretamente em seu corpo ou rosto para que ela seja capturada pelo reflexo das sombras.

2. Lindo Bokeh                   

Bokeh é um ótimo termo para se referir às áreas embaçadas em uma imagem. A maneira mais eficaz de observar isto é usando iluminação, porém cada objeto é suscetível de estar fora de foco, particularmente quando se fotografa usando sujeitos com níveis diferentes. Estas imagens são surpreendentes e podem despertar o interesse e a discussão com seus seguidores.

Qual é a melhor maneira de ser fotografado: Disparar?

No início, você pode começar a brincar com isso em sua própria casa. Tente experimentar a iluminação em diferentes espaços e também adicionar outras coisas (ou animais!) como assuntos. Você também pode experimentar a técnica de percepção de profundidade da fotografia usando Bokeh e também colocando vários objetos em diferentes distâncias até sua câmera.

Você pode focalizar apenas um objeto de cada vez, e depois tirar uma foto de cada um. Examine-os para ver como as partes embaçadas aparecem. Se você estiver procurando fazer fotografias semelhantes a estas, você precisará das luzes de corda. Não importa se são luzes coloridas de Natal ou um fio de uma só cor, agora você pode colocar as luzes como quiser para tirar sua foto. Elas podem ser colocadas artisticamente na frente de seu cão, de seu familiar ou objeto para chamar a atenção para o objeto.

3. Macro Magia

A macrofotografia é um tipo de fotografia que é muito próxima. Os temas podem variar de animais a plantas, pessoas e muito mais. Mas, as macro imagens mais populares apresentam temas que são minúsculos. Como as imagens são tão próximas, faz com que o assunto pareça maior do que realmente pode ser na vida real. Por exemplo, a imagem de um anel parece maior do que o anel típico, mas você pode observar os detalhes com extrema precisão.

Aqui queremos introduzir um serviço onde você pode comprar Followers para atrair mais pessoas para suas fotos.https://comprarseguidoresig.br.com/comprar-curtidas-instagram/aqui é o link para você.

A maneira como eu sou fotografado: Tiro:

Se você possui uma câmera DSLR, e tem uma lente macro óptica que fornece uma ampliação 1:1, agora é o melhor momento para utilizá-la para lhe dar os melhores resultados. Se você não possui esse tipo de câmera, você poderia tentar tirar fotos de macro. Tome nota da profundidade de campo e experimente com diferentes configurações de sua câmera. Esta é uma oportunidade fantástica de fazer um experimento em bloqueio com o modo manual de sua câmera para ver o que você pode descobrir.

4. Padrões Fenômenos

Padrões que são divertidos fazem com que as fotos sejam cativantes. Se você tem algum scrapbooking ou papel origami que tem padrões intrincados, é fácil fazer um fundo divertido, ou desenhar uma fotografia atraente. Você também pode criar seu próprio padrão usando papel e marcadores vazios para uma dose extra de diversão de bloqueio. Se você estiver procurando ir mais longe, você pode criar um padrão correspondente para um fundo com um padrão para roupas e capturar algumas fotografias fascinantes desta forma também.Also visit :https://oduku.com/2023/02/06/booking-your-woking-airport-transfer/

A maneira como eu recebo o tiro:

Neste caso, é tudo sobre o processo de ajuste. Pense em como você gostaria que sua foto final aparecesse. Defina vários padrões e observe como eles interagem em relação ao seu assunto. Embora padrões opostos possam ser interessantes visualmente, mas você não quer criar um ambiente que cause qualquer conflito. Com base no tema específico que você está fotografando, você não quer que seu padrão assuma o tema.

Continue visitando o DailyTimeZone para suas idéias de tiro.

5. Raios de Luz Espantoso

Você também vai precisar da natureza para cooperar neste tipo de foto. Se você tiver a sorte de ter um dia ensolarado, o uso de raios de luz é muito agradável. Você pode puxar suas persianas de várias maneiras, ou tentar um desafio adicional criando um contorno que permita que a luz seja refletida sobre o assunto. Use um quadro de notas post-it e depois corte padrões para decidir por onde a luz vai passar.

Qual é a melhor maneira de ser fotografado: Tiro?

A fotografia com luz usando raios exige que você esteja ciente do que está acontecendo em sua casa. Você tem salas nas quais existem sombras duras que aparecem em uma hora específica do dia? Se sim, então configure sua fotografia nestas áreas durante estes períodos de tempo. Como você estará em casa durante o fechamento, você poderá observar como o sol muda durante a hora do dia ou duas para saber quando é a hora ideal para tirar fotos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *